Vida louca vida
13:56 Edit This 4 Comments »O que fazer quando não se tem nada a fazer? Quando não se pode esconder que a emoção e a razão causam uma extrema confusão. É uma emoção cega, adormecida, confundida devido as inúmeras oportunidades, escolhas e caminhos que já se passaram depois de um tudo, e que são precedidas de um nada.
Tenho medo de não saber escolher, de não poder entender que tudo me lembra você, entre a escolha da virtualidade e a incerteza da realidade, vou caminhando lentamente para o futuro próximo que da mesma forma que me confunde e atormenta me traz segurança e força plena.
Sei que amo, e sei a quem amo, mas o que fazer quando o seu coração às vezes se vê confuso entre o passado e o presente? Prefiro ter meu presente, pois o que se passou, passou e as lembranças do meu passado feliz serão eternamente lembradas enquanto os momentos do meu presente nostálgico me trazem borbulhas de amor.
Mas cada um faz uma escolha diferente na vida, não podemos escolher pelas lembranças de quem conta, só se sabe da escolha quem possui o dom da vida, só se sabe escolher quando se vive a situação e sente o maior sentimento que se passa na mente dos que vivenciam as emoções. E se um dia o meu presente passar? Sinto informar, mas se o meu presente passar, este já não será mais presente e sim um doce e belo passado que os muitos outros de minha vida me trouxeram experiências com as quais aprendi as maiores lições de uma vida sem direções certas.
Vida mutável e impermeável, vida esta que se escolhe e se quer, mas nem tudo que se quer se pode ter, vida, doce vida que com os meus passados e presentes me dão a certeza para tornar-me alguém melhor.

4 comentários:
TOCA RAÚÚÚÚHH...
Depois faço um comentário melhor, sem tempo.
Mas saquei do que tá falando e gostei.
Me atingiu.
Ola,
Primeiro que tudo, obrigada pelo seu interesse no meu blog...nao estava a espera :) E claro que podes seguir o meu blog, tenho todo o prazer, assim como vou seguir o seu! Escrevo sempre em Ingles, mas se tiveres alguma duvida por favor diz que eu tenho todo o prazer em ajudar!
Obrigada pelo interesse :)
Na verdade sou portuguesa :) mas como tenho amigos brasileiros acabo sempre por tentar adaptar o meu portugues :)
E claro que ajudo, sem problema! Ao ler o meu blog sempre esta a praticar ingles e quando tiver alguma duvida e so dizer! Espero que continue a gostar...
Nao e falta de etica, e curiosidade ;)
Sou menina de 24 anos e vivo em Paris. ja tou a seguir o seu blog e vou ler com atencao, prometo!
E voce?
Porque nao responde para o meu email? Assim nao e uma conversa tao publica ahahah ;)
butterflyinstead@gmail.com
Postar um comentário