Assassinato de um coração
07:18 Edit This 1 Comment »Existem momentos dos quais sei que não irei esquecer, existem sonhos que não se podem negar, existem males que vem para o bem, mas acima de tudo, existe o rancor de uma dúvida que não se pode apagar.
Tudo na vida tem um preço e o preço que paguei tornou-se alto demais para depois saber que o que comprei não era meu. Se era tudo uma farsa programada de um assassino cruel e sem piedade, porque achei que o assassino me fazia bem? Porque me deixei levar pela farsa? Porque a agonia invade meu peito e me deixa conturbada?
Um assassino cruel, por ter me feito achar que um dia gostou de mim para que eu caísse em sua rede de mentiras. Mas o que ele ganhou fazendo isso? Eu sou um ser como qualquer outro que existe no mundo, então porque eu? Meus sonhos e minhas palavras fizeram o assassino se atrair por mim?
Uma história louca, que terminou com um final louco. Quem poderia dizer que eu também seria uma assassina? Assassinos porque matamos os corações que não são nossos. Assassinos, mas não sanguinários, afinal não matei pelo simples prazer de matar, acabei matando o coração de outro por não saber cuidar, por deixá-lo morrer.
Perdão, caro assassino. Perdão, por não ter entendido que também me tornei uma assassina, por não ter entendido que pessoas frias acabam, um dia, amando. Mas principalmente, perdão, por ainda amar você.
